domingo, 26 de agosto de 2012

ENTREVISTA

                                       entrevista com lance dos ramos


LoversLance2R: Como foi trabalhar no show ao vivo Grachi?.
Lance: uma experiência única, um sonho que tem as realidades do poder dos nossos fãs contato com as pessoas e obter sua energia é única.
Amantes: Tenha alguns verdadeiros fãs e eu amo Lance, você pode nos dizer Grachi? Como ele estava trabalhando com willy dom andres, isa, Maria e Rafael.
Lance: super divertido Bem, mais uma vez que são os venezuelanos, e que já faz com que seja mais confortável e não foram venezuelanos são convertidos! Haha, só brincando! Hehehe super divertido de conhecer novos colegas e aprender com eles como nós compartilhamos o dia a dia fazendo o que gosto ;).
Amantes:! Hahaha tomar elenco super fino são como família, Dinos possui novos projetos?
Lance: Vou dizer-lhe quando você pode dizer por agora ;) Eu estou gostando de alguns dias de férias e você lol ;).
Amantes: Claro que você vai ter sempre nos transportar sempre me Grachi um fez uma demonstração onde você estava indo fazer como o namorado de sua irmã reagir?
Lance: Nada tomá-lo como meu trabalho na ação, sabendo que era para a conclusão da demo e foi super bem.
Amantes: Para seus fãs são muito orgulhosos de você, e uma pergunta que disse, você gosta de alguém? Ou tem uma queda?
Lance: jejejeje como se todo mundo tem uma paixão, mas, além disso, acho que a realidade é que todos nós precisamos de amor e carinho, e quando você achar que alguém que oferece, esse alguém é vale tudo ;).
Amantes: Você está absolutamente certo lance muito romântico! lança e nos dizer como chegar lá com Kimberly em sua casa e você apoiá-lo?
Lance: Eu não tenho escolha! Haha só brincando, é claro que ela tem de mim e eu dela, e apoio é a nossa força, tudo pessoal, trabalho, etc, sempre nos apoiar.
Amantes: Vocês são os melhores irmãos em torno do Twitter! lança e diga-nos o que sentiu ao ser um lobisomem em Grachi?
Lance: O mais realmente tem sido uma das caracterizações mais emblemáticos e importantes para mim, mais eu aprender gênero, amplo, em muitos aspectos, o lobisomem é super importante e eu me diverti em todos os momentos! ;).
Amantes: O que você quer dizer aos seus fãs?
Lance: Esse amor, perda e obrigado por sempre se preocupar comigo e sempre enviar tweets e mando beijos! ;)
Amantes: Obrigado pelo curso entrevusta :)
Lance: Obrigada meu amor ;)
(amantes-loverslance2R)

Nenhum comentário:

Postar um comentário