sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Violetta-ludmila

                                                                   VIOLETTA
                                 personagem:

                                  Lu
Ludmila *Lu* é interpretada por Mercedes Lambre 

Ludmila é namorada de león

tbm é amiga de andrés e naty, lu tbm gosta muito de tomas

Ludmila não suporta Violetta, maxi, cami e fran

Ludmila é mimada e sempre arranja confusão para quem ela não gosta

comercial promocional de ludmila

12 comentários:

  1. Eu odeio a Ludmila , acho ela muito mitida , prefiro a Camila e a Francesca , eu também não gosto muito da Violetta , não sei o que veem de bonito nela .

    ResponderExcluir
  2. OI LUDMILA sei que o sue papel ai na disny é ser a vilan bom vou dar a minha opiniao sobre o seu personagem.ELA devia pega levi po coitada né .quero que voce e todos que perticipa de violeta que tenho muitos filme ainda pra fazer e novelas todo de bom na sua careira sei que vc nao é essa pessoa mau tem bom caraçao

    ResponderExcluir
  3. eu adoro a violetta não suporto a ludimila

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi ludmila só passei aqui no seu blog para te falar como eu sou sua sua fã e queria muito te conhecer um dia,mais eu sei que isso é impossivel por quê você não fala a nossa lingua,eu acho uma pena você não fala nossa lingua mais se você falace eu ia até ai aonde você mora e ia ter fazer um monte de pergunta sobre você e sobre a sua familia bom foi tudo isso que eu queria fala um beijão para a ludmila e para todo mundo que esta vendo o blog dela bay.

    ResponderExcluir
  6. Só mais uma coisinha eu só queria falar de novo,pra falar que eu sou fã numero um dela e mandar milhoes de beijos para ela,e também falar como ela é uma atriz esplendida tchal.

    ResponderExcluir
  7. Boa boite Ludmila muitos beijos e tchal.

    ResponderExcluir
  8. oi ludmila você é a mais bonita

    ResponderExcluir
  9. Oi ludmila,será que um dia você pode por um do seus vídeos no blog uma das suas músicas por favor?

    ResponderExcluir