segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A HISTORIA DE SOL RODRIGUEZ

                                                          A HISTORIA DE SOL
                               RODRIGUEZ



Há momentos em que as oportunidades venham a ser pego de surpresa, que parece menos. E o que aconteceu com a Argentina Sol Rodriguez, que até quatro anos atrás acreditava que a deles era terminar a carreira de Turismo.Mas isso mudou depois de participar de um casting de televisão, que foi a escolha não imaginar os personagens do drama teen "Grachi" Nickelodeon, o equatoriano Catharina escreveu Ledeboer.
Lembre-se que quando ele veio para o elenco foi surpreendido pelos rostos que corriam "todos foram bem vestido e eu com a aparência que a criança com o roqueiro jean preto com fúcsia, botas militares e uma blusa vermelha me apresentei. Eram pessoas com carreira na televisão. "Ainda nervoso Sol e se atreveu a jogar o papel que procurou "nada perdido por tentar" e para sua surpresa, ela foi escolhida pelo diretor."Ele me disse que eu havia sido escolhido porque a partir do momento que eu o vi, ouvi e vi sobre a minha energia, ele sabia que ele era o único a jogar Meche, que é uma pessoa muito espontânea e impulsiva. É o melhor amigo do protagonista Grachi ".Garante que o mais difícil do trabalho foi "potencializarme em cantar e dançar. Esta é uma produção de música e requer muito esforço artístico. Foram meses em que, depois de trabalhar pulirme eu costumava fazer. " Uma faceta que, enquanto não dominar, pelo menos ela estava ciente disso porque tinha estudado cinco anos cantando e dançando em sua terra natal, Buenos Aires por seu pai, o uruguaio Oscar Beli, conhecido como a Canção "da América "para jogar todos os tipos de música, de folk, baladas e rancheras.E que apontam não só lhe permitiu fazer sua estréia como atriz, sem forjar novas amizades "com os caras (jogadores) somos mais do que amigos, uma família sem fantasias, essência única. Bem sabemos penteados felizes e tristes, e despenteado. Isso é bom porque traz em uma maneira de refletir sobre o que o público ".Mas, principalmente, a ajudou a compreender o que o pai lhe contou sobre a importância da arte. "Ele era o mais animado, porque eles sempre me empurrou para o mundo da arte. No entanto, eu nunca vi isso como uma carreira era eu. Eu me lembro quando eu disse que você tem que fazer o que os torna verdadeiramente feliz e não o que é certo para os outros. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário