segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Sol Rodriguez ou 'Mecha' em 'Grachi' brilha com seu desempenho


A jovem atriz nascida na Argentina, Sol Rodriguez brilha no papel de "Mecha" na série de televisão para a Nickelodeon América Latina GRACHI juventude, o espetáculo gira em torno de uma bruxa que descobre como usar seus poderes e vencedor de Kids Choice Award México como Programa Favorito.

"Mecha" é a melhor amiga de Grachi e amigável com as meninas que frequentam a escola "Escolarium". Ele tem uma relação muito agradável e é muito próximo a sua mãe  Lolo é muito apaixonado por ela Chema (namorado).

Nascida em Buenos Aires, Argentina, 17 de abril, dom leva a arte no sangue, seu pai Oscar Beli é um músico reconhecido uruguaio e cantor. Do sol pequeno gostava de cantar e dançar, mas crescendo decidiu que o turismo seria o seu futuro.

O destino tinha reservado para algo muito diferente, como ela estudou a carreira no Miami Dade College, na Flórida, onde viveu por cinco anos, um amigo da família a incentivou a se envolver em atuação. Foi quando Sol entrou em uma agência de talentos e fez o teste para o papel de Mercedes "Mecha"  Estevez em GRACHI, com a sorte de consegui-lo. "Então eu percebi que atuar era o meu lugar", diz ele com firmeza o artista encantador (diz Sol).


Sol confessa grande admiração por Jennifer Aniston, que considera a sua modelo  e atriz de comédias e romances, como em seu sonho: conquistar Hollywood!

Por agora se concentra na preparação de cada dia para dar o melhor de si, tomando aulas de interpretação, enquanto seu trabalho na série de televisão permite, e aulas de canto com Luis Manuel Diaz.

Acompanhe Sol Rodriguez na segunda temporada pela Nickelodeon América Latina Grachi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário