quarta-feira, 10 de outubro de 2012

1 Capitulo de Grachi 3 Parte 1

Grachi 3 Grachi: Um Ano Novo Um Novo Dia ..... Mecha chega e diz que lista de Grachi deve mover-se para trazer Mia Mas agora eu sou o seu guardião desde que ela não se lembra de que ela é uma bruxa .. Oww Mas agora eu sou guardião de Matilda .... Respondeu :: Mecha Grachi Matilda não se preocupar e eu estão se entendendo ... Ontem fiz raspar seu sono também não deixa seu panter asme insulto muito jjejje Sorriso Grachi ... Matilda vem ... Oi Mechulienta e Grachi indo para ir para a escola juntos diz Mecha Siii ... Mechulienta dooo Grachi não falar com você ... de repente Grachi um feitiço ..... diz que é errado Grachi Matilda diz que fez um feitiço para seus mapas .... Mecha diz .. Matilda Não se preocupe acho que foi uma piada! Matilda diz que eu não Grachi Enquanto um ri da cara maus

Um comentário: