sexta-feira, 4 de maio de 2012

laura VS brenda

Brenda Asnicar

Começou a sua carreira com apenas 10 anos, mas só com 15 anos começou a ganhar a fama que até hoje tem; através do seu papel da irreverenteAntonella Lamas Bernardi, em O Mundo de Patty, participando nas duas temporadas. Afastou-se um pouco do mundo da fama, para conseguir então viver finalmente a vida de uma simples adolescente, nunca deixando o teatro, onde por diversas apresentou a peça Patito Feo, junto com alguns membros do elenco. Mais uma vez, Bren, deu vida a uma personagem um pouco ambiciosa, mas bom coração; Núria, a irmã da personagem principal, em Sueña Conmigo. Apareceu em cerca de 20/30 capítulos, conquistando alguns fãs à personagem, alguns até torcendo pelo relacionamento dela, com a personagem Lucas, interpretado por Santiago Raimundo. O seu mais recente trabalho é em Los Unicos, está presente na segunda temporada, tendo aparecido em alguns episódios da primeira. Interpreta o papel de Keira, uma rapariga que resolve casos, para ajudar a policia, filha de um casal de detectives da policia, percebe muito de armas, é cinturão negro no karaté, tem muito treino, desde pequenina, tem um poder especial: tem uma boa audição, é capaz de ouvir a 2 km de distância. Está envolvida num triângulo amoroso com Ciro, interpretado pelo actor Victorio D'Alessandro e com Cristiano, pelo actor Benjamin Amadeo. Namorou com o seu colega de elenco, Andres Gil, acabando cerca de um ano depois, devido à falta de compatibilidade. Ainda hoje são amigos e ambos alegam ter sido um dos amores mais importante das suas vidas. Com 19 anos, Bren começou um relacionamento com o jogador argentino, Carlos Tévez, mais velho cerca de 10 anos. O namoro não durou muito tempo, mas continuaram amigos e Tévez decidiu que queria voltar para a sua ex-mulher e mãe dos seus 2 filhos. Actualmente Brenda Asnicar está solteira e completamente entregue à sua carreira, sem deixar de lado os amigos e família, obviamente. Além da carreira de actriz, Bren anda empenhada no seu disco, que está previsto ser lançado em 2012; como prévia do seu CD, deixou aparecer na net um dos seus temas originais: Tus Juegos.

Laura Natalia Esquivel

Desde que ela tinha 7 anos, Laura Esquivel tinha tomado cantando, atuando, piano eaulas de dançaEla foi primeiramente introduzido ao público em geral sobre a realidade musical-Code formato FAMA Que foi ao ar na Argentina toda a América LatinaEla foi escolhida era representar a Argentina e um dos finalistas.
Depois, ela apareceu em um tributo a Roberto Gómez Bolaños (Chespirito) em 2005 e no famoso show de variedades "Sabado Gigante -Don Francisco PresentaElatambém foi escolhida como um dos protagonistas no musical Peter Pan que teve uma temporada longa em Buenos Aires.
Em 2005, Show da Argentina, mais assistidoshowmatchfez um segmento em miúdostalentosos. Seu segmento, no qual ela cantou músicas da Disney, avaliaçõesextremamente elevados alcançados e repercussão grande. Por isso, Marcelo TinelliDesenvolvimento ofereceu um contrato logo e ela foi escolhida como a liderança naPatinho Feio, uma novela orientada para crianças produzido pela Ideas del Sur.
Feio trilha sonora Patinho Realizado certificações de platina e vários Prêmio Gardel. O show foi um grande sucesso também alcançou altos índices, concertos esgotados em estádios toda a América Latina e uma nomeação para os Emmy Awards.
Depois de duas temporadas, Ugly Duckling terminou em 2008Laura continuou em turnê com o elenco. Em 2008, o show se tornou um enorme sucesso na Europa, especialmente na Turquia, Itália e Grécia. Atualmente Laura está aprendendo italiano.Ela vai percorrer o país em breve com uma produção teatral baseada em Ugly Ducklinge foi escolhido pela Mediaset Além disso, como um dos protagonistas em uma novelaproduzida na Argentina Eles Will.
Em 2010, enquanto está em turnê Itália e Grécia, assinou um endosso Lidar Com LauraMonnalisapara promover sua linha Jakioo AdolescenteMilhares de crianças Esperou por sua chegada ao Aeroporto Eleftherios Venizelos a ter um autógrafo ou um beijo do cantorEm 2011, Laura passou a maior parte de sua turnê tempo na Itália e Grécia para promover as versões teatrais de Ugly DucklingAlém disso, ela é uma anfitriã no programa de TV, Mundo Teen.
QUAL É A MELHOR???

Nenhum comentário:

Postar um comentário