terça-feira, 15 de maio de 2012

Isabella Castillo

                                          Isabella María Castillo Díaz
BIOGRAFIA:

Isabella María Castillo Díaz (HavanaCuba23 de dezembro de 1994) é uma atrizmodelo e cantora cubana
Ela participou em diversas telenovelas e séries nos Estados Unidos e outros países como Espanha. Emigrou com seus pais em 1997 de Cubacom apenas 3 anos de idade. Ela é filha da Delia Díaz de Villegas, ganhadora de um concurso para o OTI e com base em Miami a partir de1998. Por sua participação como protagonista em um musical na Espanha "O Diario de Anne Frank Um Hino a Vida" recebeu o premio Gran Vía como Revelação.[1]
Em 2010 foi escolhida pela cadeia americana telemundo para interpretar Andrea Giron como a filha Katie Barberi na telenovela El fantasma de Elena[1] ao lado de atores como Elizabeth Gutiérrez e Segundo CernadasAna Layevska e Fabián Ríos.
Em 2011 protagonista a série juvenil Grachi, gravada em Miami pela Nickelodeon Latinoamérica e gravou seu primeiro disco de Grachi.
Trabalha com Andres Mercado (Daniel), Kimberly Dos Ramos (Matilda), Sol Rodríguez (Mecha) e Lance Dos Ramos (Chema). Pelo enorme sucesso de Grachi, a segunda temporada da série de televisão, em que se atua como Grachi foi confirmada pela Nickelodeon.

OCUPAÇÃO:
modelo

cantora

atriz

casada com: Andrés Mercado
beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!


3 comentários:

  1. sabia que eles eram casaisabella sou sua fã numero 1

    ResponderExcluir
  2. Andrés Mercado com a a minha irma não da muito serto fica com o Danilo Carrera poue eles nem si casaram minha irmã não deichou pesuisem sobre .casamento de Andrés Mercado e Isabella castillo separação

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a irmã da grachi eu só estou com yasmin mota mota porque eu sou adotada mais eu chamo yasmin castillo se alguem conhece grachi pede para ela me ligar Chile oi ou tim e 986880931

    ResponderExcluir