sexta-feira, 27 de abril de 2012

biografia da nossa querida maria gabriela de faria chacon



María Gabriela de Faria Chacón é filha de Antonio de Faría e Gabriela Chacón, e tem um irmão chamado Alejandro, namora atualmente com Reinaldo Peche Zavarce. María Gabriela começou a trabalhar como atriz aos cinco anos, fazendo comerciais e pequenas aparições em filmes, atuando em campanhas publicitárias em seu país natal.
Logo aos 10 anos, já estava trabalhando em uma novela chamada Trapos Íntimos, quando interpretou o papel de Marife. Aos dez em diante já trabalhava em novelas na Venezuela. Nunca havia cantado na vida, mas não fez feio quando o assunto era uma turnê com shows na Venezuela, ColômbiaBrasil e outros países. A audiência de Isa TKM foi tanta que ela teve que recusar dois filmes, pois sua agenda estava lotada. Está entre os vinte latinos mais sexys junto ao Willy Martin e também entre os dez gringos mais destacados da década.
Foi destaque na revista YesTeen e teve matérias em revistas importantes como Capricho e Atrevidinha. Tem seu próprio site oficial e sua loja de acessórios (My Rock Store) com o namorado. Em 2010 fez um filme que foi pra frente na America Latina inteira chamado "Como escucho el corazon". Nos MPN (Meus Prêmios Nick) 2010, foi a única que ganhou uma das categorias que Isa TK+ concorria e apresentou junto ao Peche o show do Drake Bell. Já em 2011, fez a série "Mentes en Shock", no qual fez o papel de Mara.
Atualmente se mudou á Miami junto do namorado (Reinaldo Peche Zavarce)para trabalhar na novela Grachi, no qual fará o papel de Mia, uma bruxa. María tem mais dois projetos esse ano, duas novelas: Lixta Calixta e Física o Química

maria

gabriela

de faria chacon

mary fez isa tkm em 2009 até 2010 e isa tk+ de 2010 até 2011

depois fez mia novoa de grachi 2 temporada de 2012 
com 7 anos

10 comentários:

  1. quando ai ter show no brasil me avize

    ResponderExcluir
  2. quando ai ter show no brasil me avize

    ResponderExcluir
  3. amo a serie que ela faz eu sou franky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a melhor serie que já assisti na minha vida❤❤ e ela é uma atriz explendida.

      Excluir
  4. amo a serie eu sou franky eu amo ela

    ResponderExcluir
  5. eu sou muito fã da maria gabriela de faria eu gosto muito da serie eun sou frank eu estava assistin dio agorinha na nick no computador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome e leticia foi eu que escrevi essa mensagem de cima a que ta com o nome unknown

      Excluir
  6. Sou sua fã Te amo muito me inspiro sempre em vc

    ResponderExcluir
  7. Yo gostara muito de conhecerla gracias gracias

    ResponderExcluir